terça-feira, 19 de julho de 2016

Razões para viajar enquanto você é jovem

Baseado no Texto "Reasons to travel when you are young" de Henry Rollins

Sessão: Dicas

Estas citações inspiradas por Henry Rollins explica por que é importante viajar quando você é jovem. Sua juventude vem com uma certa liberdade que encolhe à medida que envelhecem. Se você cometer erros quando você é jovem, você aprende lições adiantadas que irá ajudá-lo ao longo de seu caminho na vida.


Conforme você envelhece, viajar vai ficando mais difícil. Talvez você queira dedicar tempo à sua carreira ou começar uma família. Ver a forma como o resto do mundo trabalha, vai beneficiar você em qualquer desses esforços, porque você vai apreciar o que você tem, e não o que você imagina que poderia ter. Quanto mais cedo você se expõe a outras culturas, mais fácil se torna compreender o seu eu, e que  conhecimento incutir em seus filhos.



É só não beber a água no México, ou mostrar seus seios no Oriente Médio. Esses erros já foram feitos, e tiveram conseqüências terríveis...





Tradução: "Peço aos jovens para viajar. Se você não tem um passaporte, obtenha um. Tome um verão, pegue uma 
mochila e vá para Delhi, vá para Saigon, vá para Bangkok, vá ao Quênia. Tenha a sua mente quente. Coma alimentos interessantes. Conheça algumas pessoas interessantes. Tenha uma aventura. Tenha cuidado. Volte e você vai ver o seu país de forma diferente, você verá para ver o seu presidente de maneira diferente, não importa quem é. Música, cultura, comida, água. Seus banhos serão mais curtos. Você verá que as mudanças climáticas globais são muito reais. E que, para algumas pessoas, seu dia consiste em andar 12 milhas por quatro baldes de água. E assim há lições que não podem sair de um livro pois há pessoas que estão esperando por você do outro lado daquele vôo. Um monte de pessoas, americanos e europeus vão e voltam, ohhhhh. E a lâmpada acende".

Fonte: http://www.theluxuryspot.com/reasons-to-travel-when-you-are-young/



Então é isso. Gostou?!? Curte aqui embaixo e manda pro Facebook ou Compartilhe no Twitter!!! Rsrsrs. Obrigada!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário